quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mulher Remota Pablo Neruda

















Esta mulher cabe em minhas mãos.


É branca e ruiva, e em minhas mãos é louco a levaria como uma cesta de magnólias.


Esta mulher cabe em meus olhos.


Envolvem-na os meus olhares que nada vêem quando a envolvem.


Esta mulher cabe em meus desejos.


Desnuda está sob a anelante labareda da minha vida e o meu desejo queima-a como uma brasa.


Porém, mulher remota, minhas mãos, meus olhos e meus desejos, guardam inteira para ti a sua


carícia, porque só tu, mulher remota, só tu cabes em meu coração.


Pablo Neruda


Fotografia Jamile Abdallah

Arte em Havana Dez 2006

Um comentário:

  1. Buenas tardes Yamile, tuve el HONOR de visitar tu trabajo gracias a una alumna, tu hermana. Tu trabajo, simplemente, me fascinó. Te felicito por lo que considero es un éxito e tu vida.
    El trabajo en La Habana muy bueno

    ResponderExcluir

Mulheres,arte,amor,fotografia,poesia,paixao,vida